quarta-feira, 6 de maio de 2009

POR AMOR, PURO AMOR

Eu vou te mostrar que no meu criado mudo guardo uma arma de talho, um prego enferrujado, umas manias estranhas. Um Sonho de Valsa esmigalhado, uns papéis à toa, um bilhete de Loteria Federal, um rosário e uma Bíblia aberta num capítulo a esmo – Mat. 7, 8.

Eu vou te mostrar isso prá te impressionar e esperar que você se apaixone loucamente por mim.

E eu vou te contar que o mau cheiro que vem do meu armário, é de uma bailarina russa que assassinei com minhas mãos nuas.

Vou te pegar pelas mãos, te conduzir até a área de serviço e mostrar as manchas de sangue que não saíram com o esfregão e a Cândida. Vou te dizer que já assassinei mais de vinte mulheres por amor, por puro amor, e que mandei escrever o nome de cada uma delas numa tatuagem negra que carrego no meu antebraço. E agora me diz, qual é o seu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário