domingo, 11 de setembro de 2011

A VERSÃO DELE

A VERSÃO DELE

Ele adora ver aquela bocetinha toda depilada, sem pelo algum, escancarada como se fosse um pêssego maduro...
Ele pede para sua amada abrir os grandes lábios, ou como ele diz: ´Arregaça essa boceta´, com os dedos que tem as unhas esmaltadas de vermelho. O grelinho fica todo exposto. Ele adora ver uma mulher assim, aberta, exposta, oferecendo-se, bem puta!
Ele enfia o nariz na bocetinha e sente o cheiro que ela exala ficando mais tesudo e tarado. Enfia o nariz, passa a língua e a enfia dentro da boceta. Ele lambe o clitóris. Ele é guloso e lambe mais e mais, enfia a língua na bocetinha toda depilada (delícia!); ela geme mais e mais. Ele adora ver a sua amada assim, dominada pela ponta da sua língua!
Ele separa bem as pernas e reto, ereto, duro enfia o pinto dentro da boceta. Sente o calor, as secreções, a sensção de prazer; sente a vagina molhada e acolhedora da sua amada a envolver o seu pinto...gostoso!
Enfia forte!
Estocadas firmes, decididas, sem dó! Ele a possui como um macho; ela, cadela, vira de quatro para que ele a possua por trás.
Ele adora essa posição, e ela também - dominar uma mulher por trás, segurar a cintura com firmeza, apertar com vontade a bunda, agarrar o pescoço, puxar os cabelos; mulher gosta de ser possuída por um homem que sabe o que está fazendo.
O vai-e-vem dos corpos, o suor na testa, o esforço, o tesão crescendo, acumulando-se, os gemidos, as ações caminhando num crescente, mais e mais e mais...e ele goza! Inundando a boceta dela com a sua porra quente.
Ela também goza, ambos gozam ao mesmo tempo, e isso é tudo, é o que há de mais gostoso no mundo!
Ele fecha os olhos; guarda o cheiro, os espasmos, o líquido quente que escorre da vagina. O silêncio do quarto, os corpos suados um em cima do outro...
Ele captura essas imagens, pois ele bem sabe, esse momento não vai durar, mas vai acontecer de novamente, mais forte e mais apaixonado.

2 comentários:

  1. O que se pode dizer?!?!?! Texto forte, bem escrito e o conteudo? Sem comentarios...

    ResponderExcluir
  2. uau... nossa! Diante da intensidade das palavras, com certeza vc merece, ou melhor,os dois merecem um poema a altura.

    "Sob o chuveiro amar, sabão e beijos,
    ou na banheira amar, de água vestidos,
    amor escorregante, foge, prende-se,
    tornar a fugir, água nos olhos, bocas,
    dança, navegação, mergulho, chuva,
    essa espuma nos ventres, a brancura
    triangular do sexo - é água, esperma,
    é amor se esvaindo, ou nos tornamos fonte?"

    Carlos Drummond de Andrade

    Abraço.
    ??

    ResponderExcluir